terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cansei dessa vida tediosa.

Dessa rotina monótona, de tanta coisa banal. Sofrer por amor parece modinha e, isso me faz mal, por que parece que eu estou mentindo quando digo que minhas lágrimas são resultado dos seus atos. Quero simplesmente colocar uma mochila nas costas, ir para o mundo, conhecer paisagens, curtir a maravilha que Deus me deu. Quero sorrir ao ver um golfinho encontrando sua fêmea, as baleias em perfeita harmonia. Não quero me apaixonar, amor é um sentimento tão completo, mas que nos deixa tão vago, que não me completa mais. Tinha sonhos perfeitos, mas você acabou com todos. Mas eu não os esqueci, eu apenas guardei-os em uma caixinha, que agora que sou forte o suficiente, vou abril-lá. E talvez, em um futuro próximo, você perceberá que me queira, mas eu vou estar com outro alguém, que me queira quanto eu te queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário