terça-feira, 19 de outubro de 2010

I don't believe.

Sabe qual é o problema de sonhar alto? O tombo vai ser maior. E eu estou caindo, caindo de um penhasco sem fundo. Ninguém se importa mais. Será que alguém sentiria falta de uma menina sem perspectiva, sem ideais, sem futuro, sem passado, apenas com sonhos na vaga memória? Eu vivo no meu mundo, aonde as pessoas são simplesmente perfeitas. Um mundo idiota, onde talvez, o único defeito seja a perfeição. Minha ideologia pode ser diferente da sua, mas eu acredito, que o impossível exista, o impossível será eu um dia, ser realmente, completamente, ou até absurdamente feliz. Mas mesmo assim, eu continuo seguindo, em um caminho sem volta, em um caminho onde os obstáculos apenas me ensinaram, onde as quedas serão apenas mais uma e, onde eu escolherei, o meu destino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário