terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu quero, o seu sorriso.

Que antes era nosso sorriso, quero seus beijos, seus abraços, quero mais uma vez sentir seu toque em mim. Lágrimas já se tornaram rotina, pesadelos não me assustam mais. Cansei de tanta banalidade. Cansei de outros sorrisos. Quero sentir o que senti com você, as famosas borboletas no estômago, o riso abafado, as pernas tremerem, as mãos soarem frio, os meus olhos brilharem automaticamente ao se encontrarem com os seus. Sei que meu pensamento é egoísta quando digo que te quero pra mim, estou pensando na minha felicidade, e não na sua, em algo nós erramos. Eu só não acho o erro no meio da nossa história, era pra ser perfeita, como nossos planos. Mais uma história clichê para o grande arquivo do mundo, mas eu juro que não me importo de ter mais uma história clichê, o importante mesmo é que seria a nossa história clichê. Deitada na areia da praia, olhando as ondas quebrando na areia, o barulho aconchegante, me acalma. Minhas lágrimas vão ao vento, ele leva consigo tudo, menos a angustia que eu sinto apertando o meu peito. Poderia ser mais fácil, eu poderia aprender a viver sem você facilmente. Droga. Rapidamente, olho para o lado, ouço um barulho, um ruido talvez gritando meu nome e, lá vem você, correndo o mais rápido possível, com seu sorriso doce estampado no rosto, seu olhar que a quilômetros me ilumina. Suas palavras se tornaram a anestesia para os ferimentos abertos, as milhões de lágrimas que  caiam sem piedade, se tornaram um sorriso que jamais sairia e, a angustia fugiu. A unica coisa que permaneceu, foi o medo. O medo de te perder mais uma vez. Mas dessa vez, tenho certeza que não suportaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário