quinta-feira, 23 de setembro de 2010

For you ...

As duvidas, como as lagrimas, viraram rotina. As duvidas me consomem. Duvidas de como vou seguir, de como vou viver, de como será daqui pra frente. Será que ela está bem? Está cuidando do nosso menino? Será que o Emilio ta fazendo tudo certo? Às vezes queria fugir pra onde ela esteja, seria arriscado, mas não importa, eu estaria com ela, e nunca mais soltaria. Quero enroscá-la sobre meus braços e fazer promessas, juras, declarações, quero envolve-la e poder ver de perto, o brilho dos seu olhos. Quero me tornar um só a ela, e o resto, seria, só o resto. Eu só faço isso por ela, só pra depois de tudo, ver seu sorriso, eu não vou estar presente, mas dentro do meu coração, vou senti-lo, eu sei que vou.    

3 comentários:

  1. Minha dywa, você escreve muito bem, meu *-* Leia mais e escreva mais, porque você leva jeito pra isso!!!

    beijos e queijos s2

    ResponderExcluir
  2. HSUIAHSUIAHSI oooooonw *-* nem escrevo, é só impressão. alouca q

    ResponderExcluir
  3. Nem comento dona Marrie, awnnnn que lindooo *-*

    ResponderExcluir