segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lies ...


 
Chore, pois você sempre estará sozinha! 
Mentirosa, falsa, sem caráter, é o que te descreve.  Suas mentiras foram descobertas, nada se esconde por muito tempo. Eu perdi um objeto de valor, MUITO valor, mas você perdeu uma amizade, uma amizade verdadeira, que pra mim é rara. Ridícula, eu teria vergonha de ser você, uma menina que agora eu sei por que não tem amigos, por que sempre estava sozinha. Não preciso de você, você que precisa de mim. Você ainda vai pagar caro, por cada coisa que me fez, o mundo é uma bola, ele da voltas, e o que você plantou você vai colher, sua cachorra adestrada. Eu sinto muito, mas o que você fez, não tem algum perdão. Chore mesmo, chore, tente limpar sua alma, suja e nojenta. Uma pessoa igual a você, não tem a honra de ser chamado de ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário