terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sentada,

agora, escrevendo coisas que meu coração mandar. Acho que isso me anima, me alivia de certa forma. É tão bom dizer o que sente, você vai ser criticado, outras pessoas terão outra ideologia, mas isso não importa, desde que você se liberte, soltando o que sua alma tanto julga essencial. Quando escrevemos, não importa o que for, um texto, uma redação, uma história, um post, não importa, escrever, é ser livre pra ter sua idéia, pra se expor. Escrevo, não por que preciso, escrevo por que quero, por que amo. Escrevo, não por que tenho talento, mas por que escrevendo, meu coração se acalma e o que antes era confuso, se torna nítido. Acho que escrever é um dom, que todas as pessoas recebem, algumas julgam esse dom, inútil, mas outras, como eu, acha de extrema importância. Esse post, esta um lixo, mas eu realmente só fiz esse pra refletirem e pensarem. Escrever é uma dádiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário