quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Que ódio!

 ódio de mim por ter te deixado entrar na minha vida, ódio de ver isso e mesmo assim me ter feito de tapete pra te deixar encima, ÓDIO, por não conseguir ficar calada quando você mente mais uma vez dizendo que me ama, que ódio, de pensar em você em cada segundo do dia, de fazer com que cada 'oi' se torne nem que seja uma gota de esperança, esperança de ter você de ter tudo do jeito que eu quero, que ódio de não conseguir te dizer não, de te amar mesmo vendo o que você fez comigo e com meu coração, que vontade de sair correndo, de gritar que você não foi nada na minha vida que ódio, ódio, por ter colocado tudo a perder pra tentar te ter do meu lado, por ter deixado de lado meu orgulho, por sorrir quando ouço a tua voz, por ainda acreditar quando você fala coisas bonitas, mesmo depois de tudo, depois disso tudo que tonta que eu sou de acreditar que ainda exista alguma coisa aqui, de pelo menos sonha que eu e você ainda podemos ser nós, eu quero sair daqui, eu quero esquecer, ódio maior ainda em saber que tudo o você fez comigo eu nunca vou poder com você, e acima de tudo, é que eu não to com ódio de você agora, e sim de mim por não conseguir te odiar .
Não é de minha AUTORIA, autor desconhecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário