segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Believe, I can't live without you.


Sentada na janela, vendo o sol se pôr, o vento vem e leva toda minha esperança de um dia ser forte o suficiente pra viver sem você, queria que esse mesmo vento, levasse meus sofrimentos, minhas dores, magoas, mas ele só leva a esperança e as lagrimas. Esse tal sofrimento me consome. Uma dor inexplicável aqui dentro, machuca demais. Eu realmente fiz tanto mal pra sofrer tanto assim? As lagrimas já não caem mais, acho que acabaram. A ausência, destrói paixões medíocres, mas aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as grandes fogueiras, será que somos fortes para superar essa saudade? Bom, muitas duvidas, e respostas só que o destino nos revelá-la. Ainda penso em nós, penso não só nele, como em mim, e no feto que carrego dentro de mim, por que ele se foi? Nós éramos felizes, e nossos sonhos? Foram esquecidos? E nossas promessas? Foram quebradas? Isso dói. Agora o que resta, é chorar, e esperar, até um dia você voltar.  
 
So maybe it's true, than I can't live without you ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário