quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu amo te amar, mon amour.

Esse post lixo, vai ser pro amor da minha vida, no qual me motiva a sorrir e a viver todos os dias. Tenho, quarenta milhões de defeitos, pouquíssimas qualidade que realmente admiro em mim, dentre elas; que eu te amo. Te amar, a mais forte de todas as razões da minha vida. Uma escolha na qual eu quero arcar com todas as conseqüências. Eu escolho ser feliz contigo. Quando olho para lua, lembro de você, do seu olhar, mas quando estou contigo, tudo é tão intenso, que esqueço muitas vezes, até quem eu sou, esqueço até a razão de eu estar te amando. Agradeço a Deus, somente a Ele, por ter te colocado no meu caminho, sem você estaria perdida, sem destino, estaria agora, em qualquer lugar, e triste, pois estaria incompleta. Te amo sem medida, sem fronteiras, sem barreiras, te amo além da vida, eu te amo na duvida e na certeza, te amo, além do imaginário. Você é a musica em mim, a mais bela de toda melodia. Você é a minha vida. Meu abouts, eu não vivo sem você.  

2 comentários: