segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cada suspiro,

cada lágrima que ousa cair, cada sorriso, cada texto, eu penso em você, em algum momento que passamos. Nossas juras de amor, estão em mim. Elas não foram cumpridas ainda, mas também não foram quebradas, eu sei, ainda rezo, pra que no final as contas, nossos sorrisos ainda sejam um só. Pensei, repensei, e cheguei a uma conclusão... Palavras são inúteis quando tento falar de nós dois, é talvez, um sentimento complexo demais pra ser descrito. Meu amor por ti, chega a ser irreal como já falei inúmeras vezes. Isso virou uma história clichê, mas eu não me importo. O que realmente importa, é esse sentimento tão lindo que só nós podemos sentir. Eu te amo, até o sol parar de brilhar, até alguém conseguir contar todos os grãos de areia da praia, te amo, até todos os mares secarem, te amo, além da morte. Nunca vou parar de te amar, te amar é mais forte que a razão, é mais poderoso que qualquer coisa. Minha única qualidade, é te amar, eu não posso viver só de defeitos. Você me motiva a abrir os olhos todas as manhãs. Só te peço uma coisa que eu não acho que seja difícil, nunca vá embora, isso pode ser egoísmo, mas eu te peço, com toda força que eu tenho, nunca se vá, nunca leve meu sorriso contigo, nunca leve meu coração, minha alegria, nunca. Pois, uma pessoa pode viver sem um braço, uma perna, mas sem um coração jamais. Agora, estou aqui, segurando sua camisa enquanto levo mordidas no pescoço e esquecendo até que o mundo tem imperfeição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário