sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Depois de pensar ...


Em todos os planos que fizemos todos os sonhos, promessas. Podia ser tudo perfeito, mas foi em vão. Tudo banalidade. Você me magoou, e por quê? Por ser fraco demais pra conseguir me fazer feliz. Seria muito difícil me amar? Eu tenho muitos defeitos, entre eles te amar, mas, eu nunca te fiz chorar, sempre te coloquei acima de tudo. E pra? sofrer depois. Mas não posso me culpar por ser burra, eu não podia imaginar que você era apenas, mais um. Minhas lagrimas vão ao vento, junto com as minhas esperanças de voltar a viver. Mas o mundo gira, e eu sei que um dia vou conseguir ser forte o suficiente, pra ser feliz de novo. E talvez, quando você me quiser, eu vou estar com alguém, que me queira, quanto eu te queria, e será a sua vez de sofrer. Te esquecer é um desafio, no qual eu vou arriscar sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário