quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Esse é um jogo,


no qual eu acreditava que você nunca entraria. Apostei todas as minhas fichas em você e, você me decepcionou. Eu não sei se é de rir ou chorar, só sei que sua desculpa de que "errar é humano" não cola mais comigo bebê, eu sou humana, mas não é por isso que vou te perdoar. Cansei de ser usada. Chorar por você? Banalidade, isso é ridículo, derrubar uma lágrima por quem não merece um sorriso. O que você acabou de plantar, logo você colherá, meu sofrimento, será o seu. Não isso não é uma praga amigo, isso é uma dica. Estou agora lendo um livro, tentando ver algum trecho que me ensine como será daqui pra frente, sem o calor do seus braços, sem seus beijos, sem seu sorriso, mas não espere a minha brecha, eu não vou me render! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário