quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Friendship?

Sempre tive a minha própria filosofia; "a amizade, serve para limpar as lágrimas deixada pelo amor". Sempre acreditei, que um dia possa ser perfeito, no qual as amizades sejam verdadeiras, sejam especiais. Pra mim, uma amizade falsa, machuca muito mais do que amores despedaçados. Pois um amigo pode limpar uma lágrima de amor, mas será que um amor, pode limpar uma lágrima deixada por um falso amigo? Pode, mas não fica como as leis naturais da vida. Palmas pra quem um dia me magoou, hoje já não choro mais, tenho cabeça e penso que se você me fez mal, era por que não era bom o suficiente pra conseguir me fazer feliz. Sou colega de muitos, conhecida por vários, amiga, de poucos, mas esse poucos amigos, são o que eu levo comigo, aonde quer que eu vá, tenho certeza que esses poucos amigos que me ajudam na hora da queda, são muito mais fortes que aqueles muitos que me empurram. Sou feliz, feliz, pois acredito em quem tenho a minha volta, feliz, por ser completa. Feliz, principalmente, por conseguir, uma coisa que muitos não conseguem: limpar a alma, parar de pensar em coisas ruins do passado, não ficar remoendo memórias. Enfim, agradeço a todos e a todas que me amam de verdade, e se não amam, tudo bem, não preciso do odio de vocês (: 

2 comentários: