segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Não posso,

 me chamar de fraco, pois agora, nesse momento, eu sei o quanto eu sou forte. Deixar o grande amor da sua vida, é um desafio, no qual eu me joguei com medo. Estou preso em um buraco, onde a única saída talvez seja a morte, mas não, não posso. Me matar hoje, seria perda de tempo, do mesmo jeito, meu espírito vai continuar sofrendo, minha alma nunca seria feliz. Lágrimas hoje, virou apenas uma rotina, elas caem a maior parte do tempo, o único problema, é que eu tenho que esconde-las e guarda-las pra mim. Eu estou... Me sentindo sujo, não consigo nem limpar a minha própria alma. Só resta-me as grandes lembranças, os flashes de nós dois, os beijos enlouquecidos cheios de prazer e amor. Acho que são essas lembranças que me deixam de pé agora, se não fosse elas, eu não saberia o que fazer a partir daqui. Eu estou em um jogo, onde as regras se vieram contra mim, um jogo que eu não posso vencer, por que as conseqüência, serão suas. Só queria que soubesse que eu te amo e sempre te amarei, sempre serei seu. Você acreditaria nisso? Eu parti, por mim, por ti, por nós meu amor. Sabe o que eu peço agora? Só queria que ela estivesse bem, é egoísmo comigo mesmo, mas, ela, é a minha vida, e se ela estiver bem, eu vou estar. Estou ouvindo uma musica deprimente, estou em um mar de saudade, tristeza, dor, no qual, só ela consegue me tirar. Te amar, é o que eu sei fazer, só sei te amar, mas agora, tenho que guardar esse sentimento pra mim, e te ver sofrer em vão. 
PS: post pra LIzzi HSUAHSUI te amo demais Tati *-*