terça-feira, 21 de setembro de 2010

E essas coisas


banais que me machucam. É muito fácil, brigarmos, e depois você voltar com um sorriso perfeito nos lábios e um beijo, e você acha que tudo ficara bem. Pois eu cansei de ser uma boneca, na qual você manipula facilmente,  eu te amo, te amo com todas as forças, mas você é o único que não percebe, que você está me matando aos poucos. Cansei! Porem não posso fazer nada, eu sei que posso te falar tudo, até o que eu não devo, mas logo você me beijara e pra ti, tudo ficará bem. Mas você não sabe o que se passa dentro de mim, se me amasse tanto quanto diz, saberia que eu guardo algumas magoas e por mais que sejam coisas simples, eu sofro. Não adianta, tudo que eu falar será em vão. Então, é melhor nem tentar, e sofrer calada mais uma vez.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário