domingo, 26 de setembro de 2010

Meu amor.

Minhas lagrimas já não me machucam mais, elas já viraram rotina. Cartas, versos, poemas, já estão decorados em minha mente. Outro sorriso não me satisfaz. Outro olhar é apenas, outro olhar. Eu só preciso de você, mas, será que um dia, meu misero sonho de morar no teu abraço, não seja grande demais? Solidão é o que talvez me machuque mais, mas não posso reclamar, foi uma opção minha te esperar e é o que eu estou fazendo até agora. O dia monótono, não me pertence, sua voz ecoando sobre todos os lados do meu quarto, do meu ouvido, do meu coração é o que realmente me faz seguir em frente. A noite tenebrosa, já não me assusta tanto, aprendi a tirar as coisas boa da escuridão. Seu sorriso me encanta, seus olhos me guiam, suas palavras me iluminam. Lanza, se amor fosse pecado, eu teria prisão perpetua. Suspiros não cabem mais em mim. Posso parecer idiota, mas, lagrimas brotam ao te ver com outro alguém. Você é meu, você me pertence. Um abraço seu, foi o suficiente, para sonhar todas as noites, um beijo seu, foi necessário para me tirar de todas as dores. Mesmo estando longe de ti, o teu cheiro ainda existe em mim. Eu não preciso de mais nada, a não ser você. Todas as noites eu rezo para que os anjos te guiem até mim, por que só assim, eu vou ser feliz. Vou encontrar a minha outra metade perfeita, vou encontrar meu sorriso a tempos escondido. Ainda sonho acordada, com a simples frase: deveria ser eu, segurando sua mão, deveria ser eu, te fazendo sorrir, deveria ser eu isto é tão triste. Deveria ser eu, deveria ser eu. Deveria ser eu, sentido seu beijo. (...) Isto é tão errado, não posso seguir, até você acreditar, que deveria ser eu.
Acredite mon amour, o destino não escreveu nossa história juntos, mas se eu puder, faço o possível e o impossível pra te ter comigo, e pra te provar, que você é meu! Eu te amo, com todas as forças do meu coração, te amo, acima de todas as formas de amar Pedro Gabriel, nunca, nunca, nunca é tarde pra se começar uma história de amor, e eu juro, vou aonde você está, pra dizer pra você, olhando nos seus olhos que; eu te amo, e eu só preciso de você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário