sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Conclusão,

é realmente quando você não tem mais o que falar. Seus argumentos chegaram ao fim. E assim é sua vida, você vai contando, contando, contando, e por fim, concluo que: não aprendi nada, tudo o que vivi foi em vão. É isso, você vive, chora, ri, sofre, e no fim das contas, morre. Que linda história, de que isso vale? Não, não vale. A coragem esta me faltando, choro por coisas banais, mas isso não te convém. Lágrimas brotam diariamente, o motivo, bom, não sei ao certo, nunca soube e acho, que nunca saberei. Coragem, quando eu necessito, ela some. Tenho medo de todos, de tudo, da vida, do meu passado que me condena e tenho medo, principalmente do meu futuro. O que será que o destino preparou pra mim? Não pode ser nada bom, não, com certeza não será. Sei, que nada sei. Sei, que a minha única certeza é a morte, e acho que é isso que me mantém viva! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário