sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Behind the screen.


Ignorantes quem não acredita que amor, também pode ser virtual. Só que um amor sincero, no qual amamos pelo coração, e não por peitos, bundas ou um rosto bonito. Eu sou a prova viva do que digo amo, amei, e amarei sempre meus amigos virtuais, que levarei pra uma vida real futuramente. Acredito mesmo, que romances de 'fakes' podem se tornar um dia algo, e teria uma linda história de amor não acha? Essas pessoas, na qual convivo todos os dias por MSN, Orkut, elas são melhores, que MUITAS, pessoas que estão pessoalmente comigo, elas são sinceras, e me dão certos conselhos que levarei eternamente. Nada supera esse amor, nem a barreira da vontade de ta perto, da ausência, da saudade, da distancia, NADA, nossa amizade é muito mais forte que isso! 
PS: Pra Suy, dedicado a ela. Nós vamos estar juntas, não importa o tempo, nem a circunstância, pelo menos por UM segundo, eu vou poder te abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário